Plataforma Demand-Side O Trade Desk focado em todo o ecossistema de anúncios on-line, não apenas RTB Display diz CEO Green
AdExchanger: Nós tocamos nisso antes. Mas que problema é a solução de mesa de comércio?
Nós pensamos que há dois problemas realmente difíceis que nós estamos endereçando.
O que vale para um anunciante mostrar um anúncio para este usuário, com essas características, neste site específico, neste momento?
Qual é a maneira mais eficaz e escalável de expressar o que um anunciante / agência deseja alcançar com seu público-alvo?
Dito de outra maneira - Nós possibilitamos preços de precisão para cada impressão de forma gerenciável.
Como a publicidade on-line é competitiva e as barreiras à entrada são baixas (embora a barreira esteja aumentando), essa indústria se tornará mais eficiente, transparente e eficaz. Estamos construindo um produto para compradores sofisticados e comerciantes de mídia on-line.
Até que essa evolução aconteça, a maior parte dos dólares da marca serão gastos em outros canais e formatos. Percebemos que a única maneira de comprar qualquer coisa efetivamente é saber o que você está comprando. Esse não é o caso com a maioria de exposição hoje. Com base nos benefícios existentes dos ecossistemas de licitação em tempo real (RTB), a Trade Desk criou ferramentas e uma equipe de serviços que criam descobertas de preços reais - a capacidade de um comprador ter informações suficientes para avaliar cada impressão.
Além disso, a publicidade on-line como uma indústria está se tornando novamente fragmentada e, portanto, muito confusa para agências e anunciantes. Estamos focados em tornar a publicidade online simples e transparente. O Trade Desk permite gerenciar todos os canais on-line e ver todo o funil de vendas em uma plataforma.
Como diferenciar sua solução? Você considera The Trade Desk na categoria DSP?
No início, consideramos seriamente ter nosso slogan, "Not Another DSP". I brincadeira que há hotdog fica na Madison Ave que se chamam DSPs; O termo foi diluído. A necessidade de um DSP e eficiência no ecossistema é maior do que nunca, uma vez que a RTB está crescendo mais rápido do que a experiência da RTB.
No entanto, no sentido literal, somos uma Plataforma de Demanda, então sim.
Recentemente, parece DSP tornou-se sinônimo de RTB; Mas tem que ser mais do que apenas RTB, e ainda mais do que exibir. Somos especializados em licitação em tempo real, mas temos uma visão holística de todas as mídias digitais. O Trade Desk está focado em toda a amplitude do ecossistema de publicidade on-line, e não apenas no inventário de exibição do RTB.
Os três diferenciadores principais que distinguem a mesa de comércio de outros DSPs:
Nós nos concentramos em avaliar todo o funil de vendas, desde o reconhecimento da marca até as ações do consumidor, e novamente, fazemos isso em todos os canais - exibição, pesquisa, vídeo, social e e-mail. Uma e outra vez, ouvimos de nossos clientes como valiosos eles encontram nossos relatórios. Em um nível macro, estamos mostrando agências de insights reais sobre todo o seu gasto on-line, por exemplo, a elevação suas campanhas de exibição em resultados de pesquisa. Em uma base mais dia-a-dia, estamos dando aos compradores a conveniência de ver todos os seus resultados em um único relatório.
Outro diferencial primário é a forma como estamos construindo nossa pilha de tecnologia. O negócio central da Trade Desk é a nossa capacidade de avaliar a publicidade gráfica. Nosso núcleo de oferta de exibição inclui integrações de inventário com as principais bolsas (onde o nosso licitante opera), rastreamento universal e integrações de dados .. Mas com canais fora de exibição, estamos formando parcerias fortes, em vez de tentar construir tudo nós mesmos e ser tudo Para todas as pessoas. Nós pensamos que qualquer empresa tentando ser um especialista em mais de um canal vai acabar com um produto diluído.
O mecanismo de avaliação do Trade Desk, o licitador e o software de gerenciamento de ofertas são tão sofisticados e eficazes, em parte, porque aproveitam uma quantidade tão grande de dados para auxiliar na tomada de decisões. É a nossa abordagem aos dados, em especial a nossa atenção à gestão e protecção de direitos de dados ea nossa capacidade de gerir muitas expressões de lances diferentes que permitem que dados nunca antes utilizados fiquem online.
Nós capacitamos nossos clientes com uma solução de compra muito mais holística. Então, se você precisa nos categorizar, pense em nós como um DSP 2.0.
O que ou quem é o cliente-alvo? Quais são algumas das suas características?
Nossos clientes atuais normalmente se dividem em duas categorias: 1) Agências e anunciantes que desejam comprar anúncios de exibição altamente eficazes e ver insights acionáveis de todos os canais em um dashboard. 2) Plataformas tecnológicas em outros canais que atendem ao lado da demanda e representem uma quantidade significativa de demanda.
Nosso passo é atraente para os compradores grandes e pequenos. Estamos trabalhando com empresas holding, agências independentes e também estamos estabelecendo-nos como o parceiro para as agências de pesquisa que entendem o quão poderoso é gerenciar a pesquisa e exibição em conjunto.
Em última análise, gostaríamos de ver os dólares da marca off-line começarem a fluir online para atingir seus públicos-alvo, agora que podem ser feitos em escala e em todos os canais online. Esperamos que este modo de pensar fale com os CMOs dos principais anunciantes de marcas, que têm mais a ganhar com as eficiências que fornecemos
Com CMOs, por que educá-los em particular?
Historicamente, a maioria dos CMOs acreditam que a Pesquisa é a única mídia de publicidade on-line que permite aos profissionais de marketing saberem regularmente e repetidamente o que estão comprando. Enquanto isso está mudando, ainda é verdade - e é por isso que o digital ainda está vivendo muito abaixo de sua participação potencial na torta. Uma grande parte deste problema está relacionada com a forma como nós, como um atributo da indústria de sucesso para campanhas on-line. Geralmente, como uma indústria, isso é feito muito mal. O modelo de atribuição que quase todos concordam é errado é dar todo o crédito para o último clique.
Quando o sucesso é medido pelo ROI, ou ROAS, os comerciantes precisam de resultados mensuráveis. Eles também precisam saber como outros canais além da pesquisa contribuíram para os objetivos gerais da campanha. Nós fazemos um ponto de educar CMOs que o problema real é a vista incompleta de como as formas diferentes de anunciar em linha interagem com se. A Secretaria de Comércio gastou muitos recursos na atribuição - ajudando os profissionais de marketing a entender quais esforços geraram resultados específicos. Melhor atribuição dá CMOs a confiança ea garantia de que os seus meios de comunicação online gastar é composto de dólares bem gasto.
O que isso significa é que nós pensamos que nós damos a nossos clientes da agência uma história realmente forte para dizer a seus anunciantes da marca. Os CMOs serão nossos maiores fãs e, em última instância, os que defenderão nosso produto.
Qual é a estratégia de dados com sua oferta de produtos? Algum plano para ajudar os anunciantes a resolver a atribuição?
Para ser o melhor em avaliar a mídia, e para extrair o máximo valor de cada impressão, você precisa de grandes quantidades de dados. Temos uma abordagem única de dados, e particularmente a proteção desses dados, que permite uma utilização mais inclusiva e eficaz do mesmo. Haverá mais na estratégia de dados da TTD que sai nos próximos meses, por isso espere ouvir sobre novos dados troves vindo on-line devido à abordagem TTD. Estamos constantemente em discussões com empresas que têm pools de dados exclusivos, e saúdo essas conversas.
Nós tocamos na atribuição um pouco mais cedo, mas aqui está como pensamos sobre isso. Para entender a atribuição, você precisa pensar no marketing como ocorrendo dentro de um funil de vendas. Para simplificar, vamos supor que estamos apenas falando sobre publicidade online por enquanto. Na publicidade on-line, tudo é mensurável e rastreável, o que significa que você pode medir como as diferentes campanhas afetam a atividade mais abaixo no funil. Assim, por exemplo, podemos dizer a um anunciante que a campanha # 1 da Rede de Display conduziu muitas pesquisas que levaram a conversões, enquanto a campanha da Rede de Display # 2 fez muito melhor no lado da marca, apresentando os clientes ao produto. Vamos além de relatórios e estatísticas, que são necessárias por não suficiente. Nossos relatórios de atribuição permitem que os anunciantes atuem imediatamente sobre os insights que The Trade Desk minou e compram com mais eficiência.
Ao acompanhar tudo isso, os profissionais de marketing são capazes de atribuir corretamente o que realmente impulsionou os resultados e ROI. Ao atribuir o que impulsiona os resultados, os comerciantes vão saber onde gastar seus dólares on-line mais eficaz.
Quanto à sua parceria com a Acquisio. Podemos esperar mais dessas parcerias em canais digitais?
Estamos muito satisfeitos com a nossa parceria com a Acquisio. Vamos continuar a assinar novas parcerias que proporcionem aos nossos clientes mais canais, mais dados e mais informações únicas para informar suas compras de mídia. Muito mais está em obras com outros canais e continuaremos a tecer tudo na mesma plataforma.
O que o surpreendeu no ecossistema de anúncios digitais este ano?
Eu continuo a ser surpreendido pelo grande volume de oportunidade que está lá fora em RTB e como nascente o espaço de dados é. Há tanta oportunidade. É engraçado porque eu estive envolvido no RTB desde a sua criação, mas ainda me admiro de como as coisas mudam rapidamente e como esse espaço está ficando grande.
Também é engraçado ouvir as pessoas falarem sobre tecnologia de anúncios e até RTB sendo superinvestidos. O número de empresas na LUMA Partners olho gráfico assusta pessoas. Eu vejo tanta oportunidade ea taxa de crescimento está acelerando tão rapidamente que eu só não acho que há sobreinvestimento. Eu acho que há algum investimento ruim, como sempre. Além disso, acho que certas empresas tomaram muito dinheiro em comparação com o que é sua carta, mas estou constantemente surpreso com o tamanho da oportunidade RTB.
Quais serão as métricas de sucesso que um cliente usa para medir o Trade Desk?
Realmente depende dos objetivos do cliente. Acreditamos que o Display gasta amplie todo o funil de vendas de cima para baixo, de modo que o sucesso será finalmente medido na parte inferior do funil - onde ocorrem as ações e conversões do cliente. Muitas vezes em linha, ouvimos os anunciantes desenhar uma linha na areia entre suas campanhas de branding e suas campanhas de resposta direta. O mundo não é aquele preto e branco. Medimos o impacto em ambos os objetivos dentro da mesma campanha.
No final do dia, precisamos demonstrar ROI para nossos clientes - mostrando correlação matemática entre nossos esforços e sucesso do cliente.
Também estamos trabalhando em algumas maneiras realmente inovadoras de medir o reconhecimento da marca, lembrar e amarrar canais on-line para esforços de marketing offline. Essas coisas são parte do nosso esforço para obter mais dólares da marca online.
Siga Jeff Green (jefftgreen), The Trade Desk (TheTradeDeskinc) e AdExchanger (adexchanger) no Twitter.
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Gerente de Produto, Plataforma de Gerenciamento de Audiência - PRD, Roteiro, Audiência Endereçável, Atribuição, API, DSP, Agência de Negociação - Publicidade Online - Sydney, Austrália - deslocalização completa
Nosso cliente é líder em sistemas de compra computacional de publicidade on-line na Ásia. O gerente de produto, o público-alvo é responsável pelo produto de gerenciamento de público-alvo para permitir que nossos clientes de agência e de mesa de negociação gerenciem e ganhem informações de forma eficaz sobre o público do anunciante.
Responsabilidades
Propriedade de iniciativas de produtos de gerenciamento de público globalmente.
Estabelecer e manter relacionamentos-chave com dados de audiência e parceiros tecnológicos.
Publique Documentos de Requisitos de Produto (PRD) para produtos específicos de gerenciamento de público.
Trabalhe dentro da equipe de produto para priorizar o roteiro de desenvolvimento do produto.
Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de engenharia para atender aos requisitos de gerenciamento de público.
Fornecer inteligência de mercado e insights competitivos para o gerenciamento de público.
Contrapartes Organizacionais
VP, Engenharia para executar a construção de requisitos de gerenciamento de público.
Chief Scientist para colaborar na pesquisa e criação de percepções de audiência específicas e algoritmos de gestão.
Infrastructure Manager para garantir alto desempenho, confiabilidade, segurança, visibilidade e baixo custo de operações de plataforma no gerenciamento de dados de público-alvo.
Diretor de Marketing para fornecer inteligência de mercado e insights competidor.
Indicadores chave de performance
Cada vendedor significativo de dados e tecnologia de público endereçável está conectado à nossa plataforma (por exemplo, fornecedores de dados de terceiros)
90% de taxa de adoção global de nossos produtos de gerenciamento de público.
Os 5 melhores clientes nos classificam número 1 ou 2 em termos de capacidade de gerenciamento de público, eficácia e facilidade de uso.
Aplique agora
Online publicidade mesa de negociação, predições do mercado de ações.
19 de março de 2017. Críticos - e concorrentes - de agência de negociação mesas dizer a falta de. Eles são compradores de anúncios on-line que muitas vezes competem com carteiras de negociação de agência. 12 de novembro de 2017. Sob este cenário, mesa de negociação é quase idêntica à compra de anúncios através. Antony começou sua carreira digital enquanto trabalhava para o Google no seu. 27 de setembro de 2017. Para media-agência trading mesas, programmatic tem permitido que eles lidam. "Temos uma plataforma de dados proprietária que cobre todo o digital.
Mesa de negociação de publicidade on-line:
Na Rise, somos capazes de fornecer serviços de intercâmbio de anúncios on-line através da nossa plataforma de compra de mídia on-line, Trading Desk. Com Trading Desk você pode melhorar o. 17 de junho de 2017. Os oradores abordaram as frustrações dos profissionais de marketing com a falta de transparência no ecossistema de anúncios on-line, tanto por parte da agência de negociação. 29 de agosto de 2017. Alguns comparam a função da mesa de negociação para as lojas de bolsa de pessoal, executa e otimiza multi-canal de publicidade digital.
Predições do mercado de ações:
O modelo de mesa de negociação de agências foi inicialmente testado em publicidade de exibição. Além de exibir, agência de negociação mesas também estão agora ativamente compra on-line. A coluna de hoje é escrita por Jeff Green, CEO da The Trade Desk. É uma batida de velocidade dizendo na aceleração da indústria de publicidade on-line de aceleração. Por quê?
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